Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Qual e o País mais rico do mundo?


Qual é o país mais rico do mundo? Você com certeza deve estar pensando em países como Estados Unidos, China, Japão ou Suíça. Voçê não está errado! Realmente, esses países fazem parte do G8 (grupo dois 8 países mais ricos). Porém, uma pesquisa feita recentemente mostra que o país de Cingapura é o país com mais milionários por metro quadrado.

Localizada em uma ilha do Pacífico, com metade do território da cidade de São Paulo, Cingapura é um dos países que mais crescem economicamente no mundo.

Novos sinais de riqueza são erguidos a todo instante: hotéis, cassinos, prédios gigantescos. Não existe pobreza e há mais milionários por metro quadrado do que em qualquer outro país.

Em Cingapura 11,4% da população têm mais de US$ 1 milhão na conta bancária ou investimentos. Em segundo lugar vem Hong Kong, com 8,8%. Em seguida Suíça (8,4%) e o Kwait (8,2%).

O que mais impressiona na riqueza de Cingapura é que ela foi obtida em apenas 45 anos, sem petróleo ou qualquer riqueza natural. Quando o país foi criado em 1965, era um dos mais pobres e atrasados do planeta. Quanta diferença.

Qual e o pais mais pobre do mundo?


É Serra Leoa, na África. O país ocupa o último lugar no ranking mundial, segundo a ONU. Renda per capita é de 490 dólares por ano e a expectativa de vida é de 39 anos. Para piorar as coisas, Serra Leoa enfrentou uma guerra civil nos últimos anos que devastou o país.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo Anuncia sua Aposentadoria nesta SEGUNDA - FEIRA


Ronaldo, do Corinthians, convocou uma entrevista coletiva para as 12h40 para anunciar a decisão.
Minha Opinião --> Isso e tudo culpa , desses corinthianos que foram la no CT do corinthians protestar contra a diretoria contra os dois craques R9 e RC . Outra coisa não e porque o corinthians perdeu a ida para a libertadores so esses citados sao culpados . E sim do elenco todo diretoria de modo geral pela sua Incompetência , o que o corinthians vai ganhar de dinheiro com a saída de RONALDO???????
Eis a questão .
Quem que ajudou a tornar o corinthians um dos clubes que mais arrecada dinheiro com patrocinios e em marquet ????
E agora sem Ronaldo como FICA????