Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10




Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a final do "Big Brother Brasil 10" deu a TV Globo a liderança mais do que isolada na audiência.
O grande vencedor do programa foi Marcelo Dourado com 60%. Fernanda foi a segunda colocada com 29% e o Cadu foi o terceiro com 11%
Segundo o Ibope, a Globo marcou média de 40 pontos e share de 61%.
No mesmo horário, a TV Record foi a segunda colocada com 09 pontos. O SBT foi o terceiro com 04 pontos.
A TV Bandeirantes foi a quarta colocada com 02 pontos. A Rede TV! e a TV Gazeta empataram na quinta posição com 01 ponto.
A 10ª edição do programa bateu recorde de votações. Segundo Pedro Bial, a final teve 154 milhões de votos, record do "Big Brother" em todo o mundo.

Ana Paula Padrão Entrevista JAMES CAMERON !





No final de semana passado, em Manaus, durante o seminário sobre sustentabilidade, com o apoio da Rede Record, Ana Paula Padrão – mestre de cerimônias do evento – gravou nas dependências do hotel Tropical uma entrevista com o cineasta James Cameron
Diretor de “Avatar”, entre outros. Tremendo gente boa, segundo ela.
Vai ao ar no próximo “Domingo Espetacular”.
Os dois podem ser considerados como um site de relacionamento, mas na minha opnião não podem ser comparados, o Orkut é uma rede social onde você monta um perfil, para se apresentar às pessoas, para se fazer novas amizades, entra em comunidades, para ver pessoas que curtem as mesmas coisas que você.
O Twitter é uma forma de manter seus amigos atualizados, pondo suas novidades, conquistas e coisas feitas no seu dia-a-dia.


DEIXEM SUA OPNIÃO !!!!

Dourado e o CAMPEÃO !!!


Dois dias depois de apresentar um “editorial” em defesa da diversidade e em repulsa ao preconceito, Pedro Bial voltou a fazer um discurso com cara de explicação oficial da emissora: “Dourado não foi homofóbico no BBB”, decretou, sem apresentar argumentos a favor ou contra, momentos antes de anunciar o lutador como o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foi o único momento estranho na animada festa de encerramento da décima edição – quase duas horas de programa, com edição caprichada, inúmeros quadros de antologia, show de Ivete Sangalo e “recorde mundial” de votos em programas do gênero, segundo a emissora (154,8 milhões).

Os números consolidados da audiência e o balanço da operação comercial dirão se esta edição foi ou não um sucesso. Mas é fato que foi uma das mais polêmicas e comentadas, tendo provocado discussões pesadas e, até, intervenção da Justiça no programa. O que se segue é uma tentativa de resumir o que deu e o que não deu certo no BBB10:

terça-feira, 30 de março de 2010

Galera estou online de novo para publicar novas NOTICAS...=D

Agora .. todo dia irei postar noticias novas ...
vale apena ESTAR NESTE BLOG.

Morre o jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira





O ex-diretor da Central Globo de Jornalismo e comentarista esportivo Armando Nogueira, de 83 anos, morreu por volta das 7h desta segunda-feira (29), em seu apartamento, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Ele sofria de câncer e estava muito doente desde 2007, quando descobriu a doença. O enterro será ao meio-dia desta terça-feira (30), no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Luto oficial

O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes anunciaram luto oficial de três dias pela morte “do grande jornalista Armando Nogueira, cujo texto se confunde com os melhores momentos do futebol brasileiro. Um acreano que, na juventude, veio morar no Rio de Janeiro e se transformou em um dos ícones do jornalismo do país”.

Biografia

Torcedor apaixonado pelo Botafogo e, em especial, pelo futebol, participou da cobertura de diversas Copas do Mundo a partir de 1954 e dos Jogos Olímpicos, a partir de 1980.
Armando nasceu no Acre e veio para o Rio de Janeiro com 17 anos, onde se formou em direito. A carreira de jornalista começou em 1950, no jornal Diário Carioca, onde foi repórter, redator e colunista. Ao longo dos 60 anos de carreira, passou também pela Revista Manchete, O Cruzeiro, Jornal do Brasil.
O jornalista trabalhou ainda na TV Bandeirantes, e atualmente estava no Spor TV (Globosat), onde apresentava o programa "Papo Com Armando Nogueira", e na Rádio CBN, onde participava do CBN Brasil.
Escreveu textos para o filme "Pelé Eterno" (2004) e é autor de dez livros, todos sobre esporte: "Drama e Glória dos Bicampeões" (em parceria com Araújo Neto); "Na Grande Área"; "Bola na Rede"; "O Homem e a Bola"; "Bola de Cristal"; "O Vôo das Gazelas"; "A Copa que Ninguém Viu e a que Não Queremos Lembrar" (em parceria com Jô Soares e Roberto Muylaert), "O Canto dos Meus Amores"; "A Chama que não se Apaga", e "A Ginga e o Jogo".
O corpo do jornalista será velado na Tribuna de Honra do Estádio do Maracanã, segundo informação
da Secretária Municipal de Transportes no Rio de Janeiro, Márcia Lins.
O corpo do jornalista será enterrado amanhã às 12h no cemitério São João Batista, em Botafogo, bairo da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.