Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os cantores mais ricos do mundo !


1)McCartney: Não é nenhuma surpresa que o ex-Beatle é um dos mais ricos músicos do mundo. Mesmo depois de um

divórcio caro, o valor líquido Sr. Paul é estimado em US $ 660 milhões.

2)Jay-Z: Em 2007, Forbes publicado que Jay-Z vale $ 150 milhões. Desde então, ele vendeu Rocawear por US $ 204 e fez um acordo de US $ 150 milhões com a Live Nation. Isso representa US $ 504 milhões.

3)Madonna: Forbes nomeou Madonna a cantora mais rico do mundo feminino, com uma “estimativa” conservadora “de $ 325 milhões em 2007. A ‘Material Girl’ colhe dividendos enormes a partir de suas turnês.

4)David Bowie: O jornal Sunday Times, coloca a riqueza de Bowie em US $ 151 milhões. De qualquer forma, ele é um dos cantores mais ricos do mundo. Bowie fez investimentos, e fez uma venda de direitos de sua música como estoque.

5)Sean Combs: Sean Combs é um dos cantores mais ricos do mundo. No entanto, a maioria de seus 346 milhões dólares vem de suas atividades não-musicais. Como fundador da Bad Boy Entertainment e da linha de roupas Sean John, Combs fez montes de dinheiro com seu tino comercial.

6)Beyoncé: Queen B ou Beyoncé vale uma gritante quantia de $ 315 milhões. Entre seus discos solo e Destiny’s Child, Beyoncé vendeu mais de 100 milhões de registros. Queen B já estrelou filmes de sucesso como “Dream Girls”, tem acordos com os gostos de Pepsi, e quebrou o recorde de maior ganho Grammys por um artista feminina em uma noite em 2010.Aos 29 anos, Beyoncé é o mais novo dos cantores mais ricos do mundo.

7)Mick Jagger: O homem fez a maior parte de seus 288 milhões dólar à moda antiga, através de turnês, recorde de vendas e merchandising, os preços dos bilhetes Stones são notoriamente caro, e seu logotipo língua é onipresente. Sir Mick também atuou em uma produção de um número de filmes, como “Performance” e “Enigma”.

8)Elton John: Elton John já vendeu mais discos que The Rolling Stones, e ele é apenas um homem, então ele não está a partilhar a riqueza com ninguém. Seu patrimônio é estimado em US $ 265 milhões. Ele também compôs diversas musicas para Filmes.

9)Céline Dion: Autora da música de “Titanic”. Dion, entretanto, é um das artistas mais bem sucedidos na história de Las Vegas. Seu patrimônio líquido de US $ 250 milhões faz dela uma das mais ricas cantoras do mundo, e pode ser atribuída não só ao seu show de Vegas, mas as vendas de álbuns no mundo inteiro em mais de 200 milhões de euros.

10)Mariah Carey: Vendeu 160 milhões de discos, não admira que Mariah Carey é uma das mais ricas cantoras do mundo. Seu patrimônio estimado de US $ 225 milhões pode ser atribuída não apenas para o seu sucesso como cantor ela também tem relações comercias.

9 comentários:

  1. kde a lady gaga isso nem é tualizado pau no cu desse blog sem acessos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente não está atualizado!

    ResponderExcluir
  3. Uai, mas cadê o Black Eyed Peas, a kesha, a kate Parry, a Rihanna, o Justin Bibier, o Bruno Mars, a Lady Gaga, a Jennifer Lopez, a Britney Spears?

    ResponderExcluir
  4. ESSA PESQUISA ESTÁ ERRADA. OS DOIS MAIS RICOS DO MUNDO SÃO PAUL Mc CARTNEY E JULIO IGLESIAS.

    ResponderExcluir
  5. cade o michael jackson seu idiota burro e mau informado.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade Madonna tem 1,1 bilhões! Essa sua lista está precisando de fontes mais concretas e informações verdadeiras!

    ResponderExcluir